ruído/mm lança “Rasura” em fita K7

Fita K7 do álbum "Rasura", do ruído/mm

É isso aí mesmo. O belo álbum Rasura, lançado pelo ruído/mm em 2014, agora está disponível em versão fita K7. Se a vibe do vinil pegou, por que não apostar na retomada da fitinha que você rebobinava com a caneta bic? Custa 20 reais e está à venda na loja da banda.

Obviamente, a K7 de Rasura vem com a arte com as caprichadas colagens de Mário de Alencar e o encarte de Jaime Silveira. Não bastasse o disco ser uma viagem deliciosa, a capa é um espetáculo à parte que merece um pouco da sua atenção.

"Rasura", ruído/mm

Rasura foi o disco vencedor da categoria Melhor Lançamento do Prêmio Defenestrando 2014. Cromaqui foi eleita a Melhor Música. De fato, uma belíssima porrada sonora daquele ano em Curitiba.

(O Prêmio Defenestrando é uma votação organizada por este blog, na qual que convidados elegem os melhores da música curitibana no ano que passou. O prêmio aconteceu entre 2010 e 2012 e em 2014, e a ideia é retomá-lo neste ano. Ainda pretendo resgatar os arquivos desses prêmios anteriores e disponibilizá-los por aqui, mas isso ainda vai dar um trabalhinho.)

 

 

Falando em ruído/mm (lê-se “ruído por milímetro”), na semana passada, a banda postou no Facebook uma foto em estúdio com um emoji vermelho indicando o bom e velho botão de “rec”. Vem disco novo aí.

Um Comentário

  1. Pingback: Bandas, músicos, musicistas e artistas de Curitiba: mandem seus sons | Defenestrando

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s