Coluna mensal do Defenestrando agora no Jornal Relevo

As ligações entre Jornal RelevO e Defenestrando acabam de se tornar mais SUSPEITAS e ESCUSAS: a partir de março, este blog mantém uma coluna sobre música ou o que der na telha no jornal literário mais alucinante das redondezas. Exemplares da edição deste mês já estão à disposição em vários pontos de distribuição de Curitiba e da região metropolitana, e a versão online está disponível para leitura lá no Issuu.

Meu texto Subida aos céus por meio da percussão (falando sobre a Souljazz Orchestra) está na página 17. Mas, se você tiver paciência, devo republicá-lo por aqui nas próximas semanas.

Esse relacionamento DefLevO já vem de longa data. Vejamos: publiquei algumas coisas literárias de qualidade bastante questionável nas primeiras edições do jornal; em 2013, por ocasião dos oito anos do blog, fizemos uma edição especial impressa RelevO-Defenestrando; eu cuido do Instagram do jornal desde junho de 2015; e o primeiro entrevistão desde a retomada do blog foi justamente com o Daniel Zanella, editor do jornal – a objetividade e imparcialidade da entrevista você mesmo pode julgar.

O RelevO tem distribuição gratuita e está na íntegra na internet, mas você pode fazer uma assinatura anual que garante o recebimento do jornal (coluna do Defenestrando inclusa) por doze meses no conforto da sua casa.

Edição especial RelevO-Defenestrando saindo da gráfica em 2013

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s