Bananeira Brass Band lança primeiro single, e é uma porrada

Foto: Caro Pisco / Reprodução Facebook

FÚRIA! Não, não estamos falando da torcida organizada do Paraná Clube. A questão aqui é o single de estreia da Bananeira Brass Band, pesadíssima banda de metais que vem, aos poucos, construindo um belo caminho musical. Saindo de Curitiba, o combo tem tudo para aproveitar o peso de sua formação com cinco metais e bateria para extravasar os limites da cidade e chegar ao rolê nacional e internacional.

Já vi um ou dois shows dos caras e a energia em cima do palco é intensa; faltava só alguma música gravada para quem quisesse ouvir em casa no dia seguinte, quando alguma melodia metalística estivesse grudada na cabeça repetindo sem parar. Pois, aqui está Fúria, e a faixa dá uma boa ideia do que o grupo ainda tem por apresentar. Formado por músicos com boa experiência, a Bananeira meio que já nasce grande e sólida.

Difícil não fazer a associação com o Hypnotic Brass Ensemble, mas há mais uma porrada de influências aí que fazem da Bananeira Brass Band um som completamente imperdível para quem curte músicas com metais. Então dê o play, logo:

Envie seu som e sua ideia de post ou sugestão de pauta para defenestrandoblog@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s