Laura Petit lança “Quando à Noite”, primeiro single do disco novo

Foto: Dino Bacciotti / Divulgação

Este mês de março está uma loucura. Tem gente de Curitiba lançando coisas o tempo todo (é só dar uma olhada nos últimos posts aqui do blog), e quem acaba de entrar no meio dessa festa é a cantora Laura Petit. Na última sexta-feira, 17/03, Laura soltou a música Quando à Noite, primeiro single de Monstera Deliciosa, seu próximo álbum.

Mesmo sem um currículo de shows muito extenso, Laura Petit já desfruta de uma projeção bem interessante em meio ao cenário das singers/songwriters – vale lembrar que o lançamento do EP Manacá Dente Saudade encheu o Teatro Paiol em 2015 – o que, claramente, está ligado à qualidade técnica e artística de seu trabalho. A malemolente Quando à Noite é um belo exemplo dessa qualidade.

O álbum Monstera Deliciosa foi produzido e gravado ao longo de dois meses no Rio de Janeiro e parece bastante promissor, a ver por essa canção inicial. Segundo a cantora, o disco deve sair em breve, breve, e, enquanto isso não acontece, você pode ir se deliciando com essa belezinha que é Quando à Noite:

Envie seu som e sua ideia de post ou sugestão de pauta para defenestrandoblog@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s