A Banda Mais Bonita da Cidade: disco novo já está no ar!

A Banda Mais Bonita da Cidade - De cima do mundo eu vi o tempo

A Banda Mais Bonita da Cidade está de volta e com disco novo: De Cima do Mundo Eu Vi o Tempo foi liberado nas principais plataformas de streaming na madrugada desta sexta-feira (02). É o terceiro álbum do grupo curitibano – lá se vão quatro anos desde O Mais Feliz da Vida, e outros seis anos desde aquela tarde em que o clipe de Oração viralizou nas redes sociais.

À uma primeira ouvida, De Cima do Mundo Eu Vi o Tempo vem com uma certa cara de épico. Uma mistura de percepção da beleza e das grandezas do mundo com a época extremamente ansiosa que temos vivido. Certamente, não sobram mais tantas alegrias, sorrisos e flores como acontecia em 2011.

É um disco profundo o suficiente para não se entregar na primeira audição, mas também instigante o suficiente para te prender e não te deixar ir embora logo de cara. Esse costuma ser o ponto de partida para grandes trabalhos, mas vamos precisar de mais algumas ouvidas e mais alguns tantos meses de fermentação em nossos canais auditivos para confirmá-lo. No geral, há bastante emoção: preste atenção em Trovoa, de Mauricio Pereira; A Pé, de Thiago Ramalho; e Tempo, de Lívia Humaire e Markus Thomas.

A Banda Mais Bonita da Cidade planeja um lançamento em grande estilo: Uyara Torrente e companhia apresentam o novo disco no dia 30 de junho no grande auditório do Teatro Positivo! Há mais informações lá na página do evento no Facebook. Antes, no dia 17, o grupo lança De Cima do Mundo no Tom Brasil, em São Paulo.

Ouça na íntegra no YouTube:

Mande seu som, sua dica ou sua sugestão de pauta para defenestrandoblog@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s